O truque inteligente de endurance blue e bom que ninguém é Discutindo

“Por fim aMB faz parte do Estado e uma DE razões do existência por 1 Estado democrático e este bem manter-se da população que passa pela garantia e através geraçãeste de emprego . ”

Este de que eu Muito mais vejo na sociedade brasileira atualmente e este pensamento do presente, e ningufoim pensando no futuro. Só qual quando você se dá conta o futuro já passou.

A questão é de que ESTES prazos para este atendimento dessas metas vêm, por muitos motivos, sendo frustrados.

Porém confesso de que fiquei desapontado ao ver de que este último ato publicado foi a análise de recursos ao edital para contrataçãeste do serviçeste por certificaçãeste do projeto básico do navio, usando marcação do dia 30/01/17 para abertura dos envelopes usando as ofertas. Achava que este projeto estava Muito mais adiantado…:

Logo leve tudo qual ouvir do economistas a longo prazo com uma pitada por desconfianca. E se no pior Destes caso isso relamente venha a ocorrer,lembre-se que diverçESTES paises com grandes economias estso em situacao similar,basta olhar os EUA por exemplo(inlcusive diminuir a divida publica do tesouro foi 1 dos argumentos de que Trump usou em sua própria candidatura)

Este problema não é a MB, este problema é este governo, é a falta do uma cultura do defesa e acima do tudo a carência de um projeto de nação.

É elementar que a independência tecnológica faz Parcela da estratégia do defesa do uma naçãeste, só ESTES subdesenvolvidos nãeste entendem isso

Por ultimo nao posso deixar do dizer de que espero mesmo e vou torce qual a MB consiga fechar 1 Bastante acordo preço endurance blue co a Royal Navy para compra num so pacote 6 ou 8 Type 23 , alem DE 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Nesse caso temos uma força por superfície novamente considerável e dissuasiva

Fontes da Marinha mantfoim, contudo, a expectativa por qual a corveta Jaceguai (V-31) seja devolvida ao setor operativo da Marinha ainda o ano, e que ESTES outros dois navios voltem a operar regularmente no ano qual vem (previsões de que, é forçoso dizer, vem sendo renovadas desta forma a partir de o ano de endurance blue e bom 2015…)

ESTES problemas té especialmentecnicos nas embarcações sãeste importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos os reparos e pequenas modernizações que elas reclamam (por exemplo, no campo do habitabilidade).

Gastam dinheiro da Naçãeste usando essas fragatas usando mais do 30 anos de uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra com mais do 40 anos ? Foi isso qual eu entendi?

Então como não tem dinheiro? Na verdade o problema é carência por vontade tanto dos militares quanto do governo. Faz composição endurance blue tempo que as FA não possui comandantes fié especialmenteis e que dêem voz aos militares, revelando suas verdadeiras necessidades.

Em médio prazo finalizar ESTES cascos já iniciados da Classe Macaé, início da construção da classe Tamandaré e, enfim, compra por oportunidade do três fragatas (não necessariamente as T-23)

Porém este problema elevado sãeste os gastos usando inativos: metade de todo o orçamento ( ou o dobro do gasto com os ativos)

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações de uma geração anterior, com contar que possuem uma vida útil menor que um navio 0 km. Elas são boas para repor as baixas das Niteróis mas estão longe de serem uma soluçãeste endurance blue é bom mesmo definitiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *